segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Maysa

Há gritos incríveis dentro de mim, que me povoam da mais imensa solidão.

Quando estou só, tenho certeza de que sou maior do que eu mesma e isto me apavora, ninguém deve conhecer a sua própria dimensão.

Liberdade é correr riscos, é viver em fulga, é viver escondendo-se de tudo e de todos, é viver imensamente todas as loucuras maravilhosas do perigo e do proibido.

E se alguém interessa saber, sou bem feliz assim, muito mais do que quem já falou ou vai falar de mim.

Tudo o que gosto tem sabor de pecado, é feio, censurado, imoral, fora da Lei, engorda e faz mal pra saúde...

Aqueles que dizem que não penso no futuro, revelam apenas um dom frustrado de profeta, faço o que quero, quando quero e porque quero!

Não gosto de nada pela metade , nada que é pouco me satisfaz!

Tudo em ti me anuncia, me inicia, com tua inebriante e extasiante magnificiência plena, que determina tudo o que me alucina, me arrebata, de forma avassaladora...
Depois de passar por mim, fica muito dificil ser feliz ao lado de outra mulher!

(Quando fala ao coração)


Só podia ser geminiana...kkkk

Um comentário: