quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O beijo

               Aquele beijo rapidinho é só selinho
               É quando a boca toca e dá uma bitoca
               Beijo no cangote me enche de fricote
               Beijos pelo corpo me causa alvoroço
               Beijo com desejo é tudo que almejo
               E bom demais é o beijo que satisfaz

 
              Beijo roubado, beijo molhado, beijo ousado
               A língua penetra e brinca na boca faminta
               Invade meu mundo num beijo profundo
               Bebendo de mim com lábios de cetim
               Vou te querendo mesmo assim

               Como se fosse presa tua
               Me morde, marca com os dentes
               Na pele branca me tatua

               Beijo, basium, beso, bacio, kiss, チュウ

                           Agnes

Nenhum comentário:

Postar um comentário