quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Brincando com a idade

 
       Assim caminha a humanidade
      Egoísmo e pouca genorosidade     
      E eu, vivendo aqui nesta cidade
      Em meio a tanta mediocridade
      Deixando pra trás a mocidade
      Com toda a minha ingenuidade
      Envelhecendo o corpo com a idade
      Num processo interior de maturidade
      Encaro as mudanças com naturalidade
      Enxergando claramente a realidade
      Sem fugir das responsabilidades
      Assumo uma estranha personalidade
      Sem perder a minha identidade
      Complacente com as adversidades
      Com meu Eu tenho maior intimidade
      Nas relações, troca de cumplicidade
      Laços estreitos de carinho e afinidade
      Amor não tem prazo de validade
      Não se esquecendo da vaidade
      Vivendo a cada estação com dignidade
      Buscando momentos de felicidade
      Transcendendo à eternidade
      Me dei conta de que...
      Amizade e humildade não tem idade

Agnes

Um comentário:

  1. Adorei isso meu amor, muito bom!
    Criatividade é tudo e em voce isso não falta.
    Mais uma vez, parabéns...

    ResponderExcluir