terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Lição do dia

Ontem eu estava saindo do mercado apressada com sacolas pesadas de compras na mão, fui cortando a multidão, não gosto de lugares lotados, não chega a ser uma fobia social, mas não gosto e fico irritada. Na pressa acabei atropelando uma velhinha de cabelos brancos, deveria ter uns 80 anos, que empurrava vagarosamente seu carrinho. Ela com sua sábia experiência de vida e com um semblante zen, me abriu um sorriso e me pediu desculpas, eu envergonhada também me desculpei e falei pra ela passar primeiro, mas ela insistiu pra eu passar e me dirigi pro carro pensando como a gente perde tanto tempo com mesquinharias, como um sorriso pode fazer toda diferença e educação sempre, em qualquer situação. Aprendi a lição do dia... rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário